Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

3 participantes

Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Rogeriojahu Qui Ago 08, 2013 8:18 am

Olá Bom Dia!
Tenho dúvidas em relação a Net, aqui em casa uso meu PC ligado sem fio a um modem/roteador

da motorola NetVirtua plano de 10 megabytes, com frequência aparece a mensagem "Você foi

desconectado da sessão", também enfrento algumas vezes problemas com lag(os personagens e

inimigos pulam e não andam, tipo você mata um inimigo que ainda está em pé, mas outro

gamer já matou lol).
Também as vezes dá a mensagem "Mudança de host em andamento, por favor aguarde", todos os

players saem da sala e fico sozinho...
Gostaria de saber se isso é provocado pela minha conexão ou a interferência de outros

gamers pode causar isso...
Tais eventos acontecem mas não sempre.
Warframe não roda corretamente em PC ligado a Net sem fio?
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Re: Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Dookie Qui Ago 08, 2013 6:46 pm

Cara, coincidência ou não, eu uso internet sem fio e já vi todos esses avisos também. Mas acredito que são coisas do jogo. Esse "Você foi desconectado da sessão" é quando todos os players saem da missão, ai aparece isso. Lag é normal porque sempre vai ser um player que vai ser o host, consequentemente, alguns não guentam o tranco e dá lag. Mudança de host é quando o host principal sai ou cai, ai muda de host, normal também. Acredito que as vezes pode sim ser por culpa da sua conexão, e outras vezes são coisas do jogo mesmo.
Dookie
Dookie
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 33
Localização : Urubici - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Re: Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Rogeriojahu Qui Ago 08, 2013 7:28 pm

Dookie escreveu:Cara, coincidência ou não, eu uso internet sem fio e já vi todos esses avisos também. Mas acredito que são coisas do jogo. Esse "Você foi desconectado da sessão" é quando todos os players saem da missão, ai aparece isso. Lag é normal porque sempre vai ser um player que vai ser o host, consequentemente, alguns não guentam o tranco e dá lag. Mudança de host é quando o host principal sai ou cai, ai muda de host, normal também. Acredito que as vezes pode sim ser por culpa da sua conexão, e outras vezes são coisas do jogo mesmo.
Obrigado por responder amigo, achei que só comigo aconteciam coisas estranhas kkk
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Re: Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Dookie Qui Ago 08, 2013 8:41 pm

Que nada, ainda agora joguei uma missão de alerta e o lag tava um absurdo! ;/
Dookie
Dookie
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 33
Localização : Urubici - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Re: Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Kalu Ter Ago 13, 2013 9:04 pm

Não era assim antes, esse problema começou a aparecer mais a uns 2 meses, a Net ta uma porcaria, aqui comigo e com outros meus amigos que tem Net estão com o mesmo problema.

Mas quer uma dica, coisa que eu não fiz ainda porque só fazem 2 semanas que piorou aqui, ates até dava para jogar com os lag, mas conexão caindo não da mais.

Abre uma parada no reclameaqui, é um site e eles olham e já entram em contato com você, é bem melhor do que ligar reclamando e não fazerem nada.
É que lá no site eles arrumam e pedem para depois você retirar a reclamação online, sempre quando eu reclamei no site tive resultado.
Kalu
Kalu
Membro
Membro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Net sem fio problemas de conexão ou do jogo? Empty Re: Net sem fio problemas de conexão ou do jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos