Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC?

3 participantes

Ir para baixo

COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC? Empty COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC?

Mensagem por inkkubus Dom Ago 11, 2013 10:33 pm

[Olá galera do Clan e do forum, Gostaria que me ajudacem com essa duvida, comprei um joypad pro meu pc visando usalo no warframe e não consigo por ele pra funcionar, ta tudo instalado corretamente mas no game ele nao aparece.

desde já obrigado pela atenção dos que poderem responder e me ajudar a sanar essa duvida!!
inkkubus
inkkubus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC? Empty Re: COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC?

Mensagem por LuCaSCV Qua Ago 14, 2013 2:11 am

Creio que no warframe so funciona controle de xbox para o pc... se vc conseguir emular 1 talvez consiga (eu uso o controle de ps3 emulando um de xbox e funciona de boa).
LuCaSCV
LuCaSCV
Fundador
Fundador

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

http://www.warframebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC? Empty Re: COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC?

Mensagem por Rogeriojahu Qui Ago 22, 2013 7:33 am

Amigo eu tenho um Controle de Xbox 360 original que uso no PC, porém não jogo jogos de FPS nele, pois acho horrível, esse gênero prefiro e acho muito mais confortável teclado e mouse kkk, porém é como o amigo ai em cima disse, existe um programa chamado X360ce, que com ele você configura qualquer controle como se fosse um joystick de Xbox 360...segue o tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC? Empty Re: COMO CONFIGURAR JOYPAD PRA JOGAR WARFRAME NO PC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos