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Warframe: Atualização 12!

4 participantes

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Mensagem por LuCaSCV Qui Fev 06, 2014 2:47 pm

Warframe: Atualização 12!

Warframe: Atualização 12! JOJHAmX

ADIÇÕES:

- ‘Laços Que Unem’ ¬– O Alerta do Darvo voltou! Apenas por um tempo limitado, jogue ele antes que ele se vá!
- Expansão de Mapa – Cace pelo Grineer nas florestas da Terra!
- Novo Modo de Jogo – “Intercepção” Modo de Controle de Território! Esse tipo de Missão está estreando na Terra, confira em locais onde Defesa Móvel costumavam ser.
- Nova sala no Dojo do Clã disponível – Construa Warframes no Laboratório de Pesquisa Tenno.
- Nova sala de Jardim para o Dojo + 8 decorações novas!
- Novo Warframe – Zephyr, o Warframe aeronauta (+capacete alternativo!)
- Nova Arma – “Phage” Primária Infestada. Pegue ela no Mercado ou em Pesquisa de Clã hoje!
- Nova Arma – “Jat Kittag” Corpo a corpo Grineer. Pegue ela no Mercado ou em Pesquisa de Clã hoje!
- Nova Arma – “Akstiletto” Secundária Tenno. Pegue ela no Mercado ou em Pesquisa de Clã hoje!
- Nova Arma – “Dual Cestra” – Segure duas Cestras! Pegue ela no Mercado ou em Pesquisa de Clã hoje!
- 4 Skins “Imortais” novas para Warframe (Volt, Vauban, Saryn, Nova)
- Capacete Alternativo “Oryx” para Oberon
- HUD 2.0 – Um HUD com visual novo e com saída informacional expandida
- Adicionados retratos 3D de personagens em transmissões! Prepare-se para ver seus aliados e inimigos!
- Administração de Mod Melhorada – incluindo pilhando mods duplicados e instalação automática
- AI (inteligência artificial) de Lideres Inimigos – Tipos de inimigos especializados que desovam com stats melhorados e com habilidades de suporte a seus aliados.
- Adicionado suporte para Big Picture da Steam
- Adicionado pacote de cor Amanhecer no Mercado
- Adicionado pacote de perfil para Oberon, Mag Prime e Frost Prime
- Completamente retrabalhados os sons de todos Infestados Anciões – essa é também a primeira vez que jogadores ouvirão os sons de vitória como votado no Design Council
- Administração de Polaridades está aqui! Agora você pode trocar a ordem das Polaridades em seu equipamento onde Forma foi usada!
- Reintroduzido o mod “Talento Natural”, jogue as novas missões de Interceptação para achar ele hoje!
- Reintroduzido mod “Olho Certeiro” para os Alertas!
- Sessão de “Treinamento” agora ativa no Codex, uma área de auxílio para tudo do Warframe


MUDANÇAS:

Mudanças em Warframes:

- Melhorados sons para a habilidade Dardos Psíquicos da Nyx
- Habilidade Troca De Pele da Saryn agora causará dano radial quando ele for morto
- Valkyr agora tem 600 de Armadura
- Habilidade Histeria da Valkyr agora usa dano da arma e crítico em consideração
- Congelar do Frost agora comparável com a habilidade Bola de Fogo da Ember
- Congelar do Frost agora força proc de redução de velocidade (frio)
- Velocidade dos projéteis de Regeneração do Oberon aumentada
- A habilidade Avalanche do Frost agora tem velocidade do lançamento e dano aumentados
- A habilidade Globo De Neve agora tem Saúde nos seguintes valores quando melhorado: 1500, 2500, 3000, 3500.

Mudanças em Armas:

- Arcos recebem 1/3 de buff no dano + perfuração de profundidade congênita para flechas carregadas
- Flechas da Dread agora têm mais velocidade de voo
- Embolist agora tem mais dano e proc de veneno forçado
- Tigris agora tem seu dano, chance crítica e taxa de proc melhorados.
- O dano da Hek foi aumentado e mais ‘dano mínimo’ adicionado para a diferença
- Armas do tipo Martelo e Bastão agora irão causar efeito ragdoll em inimigos com ataques carregados
- Vulkar agora tem mais dano e taxa de proc
- Latron e Latron Prime agora estão com mais dano
- Deth Machine do Sentinela agora tem 5% de chance crítica
- Rifle Flux agora tem ambos dano e taxa de proc
- Chance crítica e velocidade de recarga de arcos ajustadas de leve

Mudanças em Aura:

- Aura Compleição Física balanceada (+3% de Saúde por nível)
- Aura Investida de Aço balanceada (+5% de Dano por nível)
- Aura Rejuvenescimento balanceada (+.5% taxa de Cura por nível)
- Aura Aumento de Velocidade balanceada e lançada novamente no sistema de Alerta (+2.5% por nível, 10% total)


- Todos mods de resistência melhorados (de 2% para 10% por nível)
- Defesa Móvel removida da Terra em favor do novo modo de jogo, Interceptação
- Capacetes de Tripulante Corpus agora são destruídos após receber uma quantidade de dano, expondo a cabeça para headshots!
- Partes do Volt e Banshee podem ser pesquisadas no novo laboratório do Dojo
- Melhorias feitas para a tabela de drop do Void, vejo os Locais de Drops do Void no Wikia ou Fóruns (https://forums.warfr...-drop-locations)
- Trocando – Adicionada notificação “item da troca mudado” na tela de troca
- Trabalhada a barra de perfil de menu para acomodar novos boosters.
- Substituídas algumas pilhas de gelo em Postos Corpus com neve que estavam sendo confundidos com objetos do jogo vs. cenário
- Missões de Defesa do Void agora são Sem Fim, elas não têm mais um número certo de hordas para completar
- Mudanças na lógica de Trocas: Não é mais por baseada em turnos na maior parte, você pode oferecer a qualquer momento. Apenas quando você aceitar a troca, você espera pelo outro jogador aceitar ou mudar. Ambos jogadores precisam aceitar a troca atual antes que ela complete
- Mais ajustes para o raio e oclusão de armas 3D
- Pequena redução na quantidade de partículas de fogos de artificio
- Reduzida altura máxima do voleio do míssil do Jackal para evitar detonação no abrigo
- Adicionadas novas animações de ataque para Grineer
- Transmissões de Alad V e Lotus agora aparecem em Júpiter
- Reduzida a frequência e força de barulho e sons de alarme em níveis com transições
- Música aleatória de diorama agora tocarão na tela de login
- Encurtada a duração da do ciclo Dia/Noite para ser com 4 horas de intervalo
- XP de Sentinela e Armas de Sentinela adicionado na recompensa de login
- Reduzido o raio do áudio para a habilidade Mundo Em Chamas da Ember
- Trocado “Naked Nick” com um Prisioneiro Tenno para o caixão do modo de defesa
- Limpeza de linguagem visual – Chaves do Orokin Abandonado agora se parecem mais com chaves
- Feitas algumas optimizações para vários efeitos visuais
- Modificado o ícone marcador para captura do objetivo e itens
- Recarregando após o último tiro está mais responsivo agora
- Feito com que armas do tipo da Glaive encolham quando não estiver em foco no Arsenal
- Imagens duplicadas de mods de sentinela mudadas para que tenha imagens únicas


CORREÇÕES:

- Corrigida colisão de portas no Galeão Grineer que bloquearia projéteis quando atirando pela porta
- Corrigido condição de pressa na oferta inicial da troca
- Corrigido quando trocando Platina podendo ser oferecido por ambos jogadores
- Corrigido “Trocas Restantes” não atualizando quando é recarregado no login
- Corrigido o registro de FX para a Synapse e Spectra
- Corrigido problema onde stats não atualizavam para o Warframe selecionado que está sendo comparado ao equipado
- Corrigida a física de cachecóis
- Corrigida a animação de recarga da Spectra
- Corrigidas posições do coldre para Cernos para vários Warframes
- Corrigidos vários problemas onde meshes estavam invadindo outras áreas (seções do mapa invadindo uns aos outros)
- Corrigido nomes errados para alguns detalhes do jogo
- Corrigidas armas de sentinela que perdem seus mods quando eles são revividos após morrer
- Corrigido inimigos do tipo corpo a corpo que poderiam acertar o jogador duas vezes com o mesmo ataque
- Corrigido alguns problemas com a navegação de AI e cobertura através de todos mapas
- Corrigida a Galantine não tendo FX elementais na sua lâmina
- Corrigida a área de morte em golpes corpo a corpo, que poderiam causar ataques a errar onde o a colisão do corpo começava mais ou menos onde a mão do jogador estava.
- Corrigido mini-mapa para múltiplas salas do Orokin Void
- Corrigido sons de destruição ao quebrar ventiladores ou suas coberturas
- Corrigidos problemas relacionados a pistas da porta de elevador no míni-mapa
- Corrigido o bug em Defesa móvel do asteroide Grineer cryopod flutuando
- Corrigidas a portas do cryopod sendo acionadas mais de uma vez por jogadores em modo solo
- Corrigido Jackal não derrubando Mods quando derrotado
- Corrigida a falta da aba do esquadrão que estava indisponível no jogo
- Corrigidos alguns bugs relacionados ao Codex
- Corrigidos NPCs em Clients para agora rodar transições de saída corretamente
- Corrigidas alguns pontos de ativação e aterrissagem da tirolesa em vários mapas
- Corrigido script de teleporte ainda causando jogadores a cair infinitamente
- Corrigido painel de operações não aparecendo automaticamente quando o objetivo/invasão chega
- Corrigido um problema onde acessórios de arma não atualizariam quando invisível
- Corrigido um problema onde selecionando um núcleo após iniciar o modo de fusão permitiria você fundir a um núcleo de fusão
- Corrigido casos onde haveria o crash do client se o jogador X fosse espectador do jogador Y, e o jogador Y revivesse após morrer causando o jogador X a quebrar quando tentando retomar a visão da câmera
- Corrigidos muitos reportes de crash
- Corrigido um problema com a Tigris onde tendo um número impar de balas poderia causar a animação de recarga rodar duas vezes
- Corrigidas posições do coldre de várias armas em muitos Warframes
- Corrigida introdução cinemática de vários chefões em clients
- Corrigida a Galatine bugando quando trotando, pulando ou correndo
- Corrigidos NPCs de fazer barulho quando eles atiram em si mesmos – agora eles irão gritar se levarem tiro de aliados
- Corrigido problema onde inimigos desarmados não atacariam o jogador ou o núcleo em missões de defesa
- Corrigido Mestre Ladrão parando de funcionar após uma migração de host
- Corrigidos erros na rotação de personagem que ocorreriam quando mudando entre telas no menu
- Corrigida travada ou quebra quando revivendo após o Harvester matar você
- Corrigidas várias linhas que eram repetidas e incorretas da Lotus
- Corrigida exibição de taxa crítica e multiplicador de crítico para armas de projétil (estavam mostrando valores menores doque deveriam)
- Corrigido problema onde o nome do jogador não apareceria em bate-papo quando jogadores juntavam-se ou saiam da partida
- Corrigida a mensagem “Mate os inimigos restantes” de aparecer após a migração de host durante a tela de reivindicação da recompensa
- Corrigido problema com clients não podendo ver indicadores de dano crítico se seus tiros fossem letais pelo fato do inimigo não ter a chance de sobreviver ao tiro
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Mensagem por Angelino Seg Fev 10, 2014 9:09 pm

ta .. legal, mas como baixo?
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Mensagem por jjosenex Ter Fev 11, 2014 5:20 am

para baixar o jogo vc tem que ter a plataforma steam , ai vc vai encontrar os jogos free to play ele vai ta em destaque só baixa-lo
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Mensagem por cp_vader Qui Mar 27, 2014 1:26 pm

A versão do PS4 está dando um problema estranho nas últimas duas horas. Ontem eu atualizei para o 12.4.4 e joguei normalmente até a 12:00 de hoje. Assim que eu terminei uma missão o server pediu para eu sair do jogo e atualizar (de novo). Quando eu baixo o pacote via PSN há um aviso de que "não é possível atualizar" e fica nisso. O Warframe não abre porque pede atualização, mas também não atualiza.

UPDATE: funcionou. Faltava eu atualizar o PS4 para 1.62, update esse que por alguma razão a PSN marcou como opcional e não obrigatório.
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