Novo evento "Arid Fear"
2 participantes
Warframe Brasil :: Comunidade :: Geral
Página 1 de 1
Novo evento "Arid Fear"
O que os Corpus estão fazendo? Parece que eles têm informações que devemos descobrir! Tenno, neste fim de semana, precisamos de sua ajuda! Fique ligado para saber mais ..
.
Dookie- Membro
Re: Novo evento "Arid Fear"
E foi atualizado, meu jogo tá atualizando agora, baixando 351MB de atualização. Pelo que eu vi nas instruções, terão que ser feitas duas missões de alerta pra coletar componentes, depois comprar um Diagrama no mercado e forjar uma Void Key, entrar na Void e capturar o alvo pra receber um ponto. Quanto mais vezes capturar, melhor.. A Lotus vai informar quando tiver a pontuação necessária para saber a exata localização da "colônia" de inimigos.
Alguém ai disponivel pra fazer as missões? Acho que a do Void vai ser fodinha.. Qualquer coisa, vou estar no jogo até as 22h, se alguém entrar me adiciona lá pra fazer: D00K1E.
Se é que alguém vai ver esse tópico.. ahaha
Ah, seria interessante para o clan completar a missão, os clans que tiverem sucesso receberão uma estatua para o Dojo. Fiquem ligados ai!
Alguém ai disponivel pra fazer as missões? Acho que a do Void vai ser fodinha.. Qualquer coisa, vou estar no jogo até as 22h, se alguém entrar me adiciona lá pra fazer: D00K1E.
Se é que alguém vai ver esse tópico.. ahaha
Ah, seria interessante para o clan completar a missão, os clans que tiverem sucesso receberão uma estatua para o Dojo. Fiquem ligados ai!
Dookie- Membro
Fiz as missões aqui e peguei a carta como prêmio, levei sorte pois hoje foi o último dia.
150px-Shred.png150px-Vigor.png150px-Lethal_Torrent.png
Com a meta global batida adicionaram novos cenários ao jogo no deserto, meu amigo tirou umas prints.
150px-Shred.png150px-Vigor.png150px-Lethal_Torrent.png
Com a meta global batida adicionaram novos cenários ao jogo no deserto, meu amigo tirou umas prints.
Kalu- Membro
Aqui a print com a minha carta:
Kalu- Membro