Novo Canal no Youtube
3 participantes
Página 1 de 1
Novo Canal no Youtube
Criei um canal no Youtube e acabei fazendo um teste e coloquei legenda em um vídeo oficial do canal do Warframe, com os nomes dos Mods e Habilidades em Português exatamente como estão no jogo, então ativem a Legenda em Português e vejam, espero que seja útil para vocês, estou pensando em postar o profile de todos os Warframes Legendados e mais para frente postarei gameplays e outras coisas sobre Warframe.
Confiram o vídeo:
Confiram o vídeo:
Re: Novo Canal no Youtube
Legal, muito bom. Quando fizer outros poste aqui pra gente dar uma olhada. ahah
Dookie- Membro
Re: Novo Canal no Youtube
Ficou bom, muito bom mesmo!
Eu tenho um monte de vídeo de jogatina com meus amigos aqui, mas parei de gravar antes de sair o warframe pois deu um bug aqui de gravar a vozes e sons do game junto com as vozes do pessoal no TS.
Eu dei uma arrumada mas não acabei testando novamente até porque a minha placa de vídeo não é nem o suficiente para rodar o game, gravando junto deve ficar uma porcaria.
Usou o Sony Vegas ou Premiere?
Eu tenho um monte de vídeo de jogatina com meus amigos aqui, mas parei de gravar antes de sair o warframe pois deu um bug aqui de gravar a vozes e sons do game junto com as vozes do pessoal no TS.
Eu dei uma arrumada mas não acabei testando novamente até porque a minha placa de vídeo não é nem o suficiente para rodar o game, gravando junto deve ficar uma porcaria.
Usou o Sony Vegas ou Premiere?
Kalu- Membro