Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala aiii rapaziada!!!

2 participantes

Ir para baixo

Fala aiii rapaziada!!! Empty Fala aiii rapaziada!!!

Mensagem por Legion4riO Qui Ago 22, 2013 3:18 pm

Fala aii povo to chegando para me apresentar!!!

alguem sabe dizer porque não consigo mudar a cor da msg ??? nao consigo ver o que estou escrevendo uhauhauhauhuaha

Bem meu nick eh Legion4riO e ainda to baixando o game em breve posto o nick da conta aii!!! vlw abraços !!!
Legion4riO
Legion4riO
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Fala aiii rapaziada!!! Empty Bem Vindo!!

Mensagem por Sardelagames Qui Ago 22, 2013 5:20 pm

Legion4riO escreveu:Fala aii povo to chegando para me apresentar!!!

alguem sabe dizer porque não consigo mudar a cor da msg ??? nao consigo ver o que estou escrevendo uhauhauhauhuaha

Bem meu nick eh Legion4riO e ainda to baixando o game em breve posto o nick da conta aii!!! vlw abraços !!!
Bem Vindo TENNO! Bem Vindo a Familía Warframe,Manda seu nick do jogo para Jogarmos Juntos! Sinta-se avontade sendo iniciante no jogo Para fazer perguntas que teremos o prazer em responder se for possivel,tenho um Canal e estou fazendo varios vídeos de dicas para ajudar a rapaziada ai,Caso se interesse o Link está ai,grato e desculpa pelo Link!! meu Nick é Sardela add ^^ até ! Canal sardelagames: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sardelagames
Sardelagames
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo