Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...
Amigos tenho dúvidas em relação ao prêmio de login, já recebi algumas vezes 50% de desconto pra comprar platina
algumas vezes, porém existe alguma forma de receber 75% ou 50% de desconto com mais frequência, algum segredo? ou é aleatório mesmo?
algumas vezes, porém existe alguma forma de receber 75% ou 50% de desconto com mais frequência, algum segredo? ou é aleatório mesmo?
Rogeriojahu- Membro
Re: Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...
Aleatório cara, apenas não deixe de logar todo dia. Antes até existiam bugs para cair desconto maior, pode procurar pelos vídeos no youtube, mas são antigos e já foram corrigidos.
Dookie- Membro
por incrível que pareça qd eu fico 1 dia sem jogar e volto vem mais 50% do que se eu ficar logando sempre... mas nunca peguei de 75% ainda... mais pode ser só sorte minha mesmo... ja tirei 50% de disconto umas 11 vezes ou mais :p
Interessante, vou tentar aqui^^LuCaSCV escreveu:por incrível que pareça qd eu fico 1 dia sem jogar e volto vem mais 50% do que se eu ficar logando sempre... mas nunca peguei de 75% ainda... mais pode ser só sorte minha mesmo... ja tirei 50% de disconto umas 11 vezes ou mais :p
Rogeriojahu- Membro