Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto... Empty Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

Mensagem por Rogeriojahu Qua Set 04, 2013 7:42 am

Amigos tenho dúvidas em relação ao prêmio de login, já recebi algumas vezes 50% de desconto pra comprar platina

algumas vezes, porém existe alguma forma de receber 75% ou 50% de desconto com mais frequência, algum segredo? ou é aleatório mesmo?
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto... Empty Re: Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

Mensagem por Dookie Qua Set 04, 2013 10:54 pm

Aleatório cara, apenas não deixe de logar todo dia. Antes até existiam bugs para cair desconto maior, pode procurar pelos vídeos no youtube, mas são antigos e já foram corrigidos.
Dookie
Dookie
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 33
Localização : Urubici - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto... Empty Re: Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

Mensagem por LuCaSCV Qui Set 05, 2013 11:55 pm

por incrível que pareça qd eu fico 1 dia sem jogar e volto vem mais 50% do que se eu ficar logando sempre... mas nunca peguei de 75% ainda... mais pode ser só sorte minha mesmo... ja tirei 50% de disconto umas 11 vezes ou mais :p
LuCaSCV
LuCaSCV
Fundador
Fundador

Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

http://www.warframebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto... Empty Re: Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

Mensagem por Rogeriojahu Sex Set 06, 2013 6:58 am

LuCaSCV escreveu:por incrível que pareça qd eu fico 1 dia sem jogar e volto vem mais 50% do que se eu ficar logando sempre... mas nunca peguei de 75% ainda... mais pode ser só sorte minha mesmo... ja tirei 50% de disconto umas 11 vezes ou mais :p
Interessante, vou tentar aqui^^
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto... Empty Re: Dúvida em relação ao prêmio de login?50% e 75% de desconto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos