Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Void Key Muito Travamento

3 participantes

Ir para baixo

Void Key Muito Travamento Empty Void Key Muito Travamento

Mensagem por ohanee Sex Set 06, 2013 3:24 pm

Ola gostaria de sabe porque trava tanto em chave de void, vejo muitos gameplays de americanos onde o jogo roda lisinho sem nenhum tipo de problema e com o meu fica travado principalmente em vaze de captura.  Como eu poderia arrumar isso?
meu pc é um core 2 quad q6600 com 4gb e uma gtx 550 ti.
ohanee
ohanee
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Void Key Muito Travamento Empty Re: Void Key Muito Travamento

Mensagem por guzfs_kaiba Sex Set 06, 2013 5:54 pm

seu processador tá um pouco desatualizado, e aconselharia mais de 4gb...

em missões de void os gráficos são mais "arrojados" e a iluminação é mais bem trabalhada... um problema que já é visto a um tempo no warframe é a questão da renderização de esqueletos e texturas ser feita pela placa 3d, entretanto os cálculos de física, oclusão, fumaça, e partículas utilizam o processador...

na última livestream uma das dúvidas tiradas pelo jogadores foi uma parecida com a sua... e o diretor criativo , Steve Sinclair, respondeu: nos já temos conhecimento desse problema e iremos corrigir em futuros updates.

eu tenho tido problemas similares ao seu: no meu caso tenho um core i5 3ª geração, 8gb de RAM e uma Radeon hd r7770 overclocked editon (ghost) (similar a performance da sua placa exceto que não utiliza a tecnologia phisX) e em certos casos quando jogo voids ou estou em missões de defesa com grande número de inimigos (wave 30 pra cima) acontece uma queda no FPS.

então basicamente no estado atual do jogo a resolução do seu problema seria a troca do processador ou simplesmente pode esperar até uma futura atualização gráfica no jogo em que mudem o tipo de renderização para ser processada pela placa de vídeo.
guzfs_kaiba
guzfs_kaiba
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagem por LuCaSCV Sex Set 13, 2013 6:47 pm

Seu pc é exatamente igual ao meu eita kkk... verdade void trava ¬¬

Nesse update 10 terá opção de Multi-thread vamos ver se resolve, apesar de estar em fase de teste espero que funcione kkk
LuCaSCV
LuCaSCV
Fundador
Fundador

http://www.warframebrasil.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo