Destaques Update 10
3 participantes
Página 1 de 1
Destaques Update 10
Novidades sobre o Update 10 reveladas hoje:
-3 Novas armas Infestadas:
-Nova Sentinela Carrier:
OBS.: Agora as sentinelas vão poder usar as armas das outras, por exemplo o Shade poderá usar o Deth Machine Rifle do DethCube e etc.
-Nekros e nova interface:
-Mag Prime e nova melee Ether Reaper (Foice)
-Modo Survival agora é um modo de jogo comum e estará disponível nos planetas, em troca de algum modo de jogo que será removido (Invasão, Resgate ou Captura).
Vídeo dos destaques do Update 10 no nosso canal:
(Breve com Legenda!)
-3 Novas armas Infestadas:
-Nova Sentinela Carrier:
OBS.: Agora as sentinelas vão poder usar as armas das outras, por exemplo o Shade poderá usar o Deth Machine Rifle do DethCube e etc.
-Nekros e nova interface:
-Mag Prime e nova melee Ether Reaper (Foice)
-Modo Survival agora é um modo de jogo comum e estará disponível nos planetas, em troca de algum modo de jogo que será removido (Invasão, Resgate ou Captura).
Vídeo dos destaques do Update 10 no nosso canal:
(Breve com Legenda!)
Re: Destaques Update 10
as duas armas brancas infestada é skin pra dual zoren, isso é sacanagem,
Nova reaper parece ser gingante
3 arma nao faço ideia do que seja
Mag prime deverar ser tao dificil quando o frost pra ser pegar
E Nekros sei la, assim que sair o update ja pego ele no cash, ele é muito op ja éla aparencia, nao foi aguentar forjar lo de modo normal kkk de resto pego na raça mesmo kkk
E Nekros sei la, assim que sair o update ja pego ele no cash, ele é muito op ja éla aparencia, nao foi aguentar forjar lo de modo normal kkk de resto pego na raça mesmo kkk
Nendo- Membro Iniciante
E sobre as mudanças na UI? novidades? se o shot da MAG frost e do nekros for sobre a nova UI ganhamos com uma melhor visualização de stats, pq ficar usando calculator a parte é chatinho pra saber quanto teu warframe cresce com os mods!!
Kjhan- Membro Iniciante
Nenhuma das armas infested mostradas são Skin, já confirmei que todas são armas novas.Nendo escreveu:as duas armas brancas infestada é skin pra dual zoren, isso é sacanagem,
Mag Prime provavelmente cairá de Void, porém não posso fornecer mais detalhes que isso, só quando sair o U10.
Mais algumas surpresas que eu estou doido para contar mais infelizmente não posso vazar informações.
Posso dizer que há 2 sentinelas novos, 1 outro além do Carrier e gostei muito dos 2
Em relação a isso não mudou muito você vai ver as informações básicas ali e creio que não será calculado em tempo real as modificações, o ideal é que seja :pKjhan escreveu:E sobre as mudanças na UI? novidades? se o shot da MAG frost e do nekros for sobre a nova UI ganhamos com uma melhor visualização de stats, pq ficar usando calculator a parte é chatinho pra saber quanto teu warframe cresce com os mods!!
Alg posição de horário GMT da atualização, ansiedade rulz!
Kjhan- Membro Iniciante