Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre drop de partes da mag?

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre drop de partes da mag? Empty Dúvida sobre drop de partes da mag?

Mensagem por Rogeriojahu Qua Set 18, 2013 7:23 am

Olá Bom dia, bem eu sei que para dropar as partes da Mag é em Marte > War derroranto o chefe, porém eu cumpro a missão diversas e diversas vezes não dropa nada, só mods e/ou elementos, ou quando dropa, dropa algum diagrama dela que já possuo, tem que ir tentando dezenas de vezes até conseguir, é aleatório mesmo, ou tem algum segredo??
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre drop de partes da mag? Empty Re: Dúvida sobre drop de partes da mag?

Mensagem por tiao_revolver Qui Set 19, 2013 1:49 am

tambem tenho duvida sobre o drop de diagramas para warframes...eles são aleatórios ou cada bos dropa só aquela certa parte? digo isso pq já dropei 3 chassi de trinity no mesmo boss e nada de outra parte...
tiao_revolver
tiao_revolver
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Dúvida sobre drop de partes da mag? Empty Re: Dúvida sobre drop de partes da mag?

Mensagem por Rogeriojahu Qui Set 19, 2013 9:24 am

Eu to feliz porque consegui juntar todas as peças da Ash...derrotando o chefe Phorid umas 4 vezes, a impressão que tenho é que alguns chefes dropam mais fácil os diagramas e outros é bem mais difícil...
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagem por Rogeriojahu Seg Set 30, 2013 7:08 am

Esse fim de semana consegui a blue print do capacete da Banshee, que era a peça que faltava, numa missão em Eris - Xini como prêmio na segunda ou terceira onda, se não me engano...então está claro que não é só nos chefes que se pega...
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo