Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viabilidade da snipetron

2 participantes

Ir para baixo

Viabilidade da snipetron Empty Viabilidade da snipetron

Mensagem por Freeloader Dom Jan 19, 2014 7:34 pm

Então galera, jogava o Warframe a um bom tempo atrás e voltando agora vi que muita coisa tinha mudado. Uma das coisas que percebi é que a snipetron não pode ser mais adquirida, e eu tenho ela. Em geral, tento usa-la as vezes mas é sempre muito ruim/chato de upar e não tenho certeza da sua utilidade ou se escala bem para o end game.

Alguem que conhece e/ou usa poderia comentar sobre a snipetron? Se compensa, mods e etc...

Freeloader
Freeloader
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Viabilidade da snipetron Empty Re: Viabilidade da snipetron

Mensagem por jjosenex Seg Jan 20, 2014 7:17 am

olha a snipetron é uma arma corpus como vc sabe, des que eu comecei a jogar essa arma ela já era exclusiva só para clãs, ai vc me pergunta como assim exclusiva, o diagrama da snipetron só pode ser pego agora no dojo, ela é uma arma boa mas eu não gosto de snaipers , e o fato da snipetron ser tiro carregado, Vantagens:

Um Vslot.
Alta precisão.
Boa chance de crítico.
Infestado Runner não vai explodir em morte por esta arma.

Desvantagens:

Ofertas pouco impacto ou dano de Slash.
O tamanho pequeno revista.
Longo tempo de recarga.
Chama da piscina atirador munição, que está entre os mais raros de todos os gotas de munição.
Inalcançável desd, O Snipetron é um rifle sniper de alta qualidade com zoom imenso. É extremamente útil para o jogo de apoio. eu nao gostei muito dela nao para ela ficar boa vc tem que colocar umas cartas nela de dano, mas enfim é isso se tiver mas alguma pergunta só falar. Very Happy

ha eu jogo no PC se vc quiser mandar convite meu nick é jjosenex

ass : José
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos