Viabilidade da snipetron
2 participantes
Warframe Brasil :: Comunidade :: Geral
Página 1 de 1
Viabilidade da snipetron
Então galera, jogava o Warframe a um bom tempo atrás e voltando agora vi que muita coisa tinha mudado. Uma das coisas que percebi é que a snipetron não pode ser mais adquirida, e eu tenho ela. Em geral, tento usa-la as vezes mas é sempre muito ruim/chato de upar e não tenho certeza da sua utilidade ou se escala bem para o end game.
Alguem que conhece e/ou usa poderia comentar sobre a snipetron? Se compensa, mods e etc...
Alguem que conhece e/ou usa poderia comentar sobre a snipetron? Se compensa, mods e etc...
Freeloader- Membro Iniciante
Re: Viabilidade da snipetron
olha a snipetron é uma arma corpus como vc sabe, des que eu comecei a jogar essa arma ela já era exclusiva só para clãs, ai vc me pergunta como assim exclusiva, o diagrama da snipetron só pode ser pego agora no dojo, ela é uma arma boa mas eu não gosto de snaipers , e o fato da snipetron ser tiro carregado, Vantagens:
Um Vslot.
Alta precisão.
Boa chance de crítico.
Infestado Runner não vai explodir em morte por esta arma.
Desvantagens:
Ofertas pouco impacto ou dano de Slash.
O tamanho pequeno revista.
Longo tempo de recarga.
Chama da piscina atirador munição, que está entre os mais raros de todos os gotas de munição.
Inalcançável desd, O Snipetron é um rifle sniper de alta qualidade com zoom imenso. É extremamente útil para o jogo de apoio. eu nao gostei muito dela nao para ela ficar boa vc tem que colocar umas cartas nela de dano, mas enfim é isso se tiver mas alguma pergunta só falar.
ha eu jogo no PC se vc quiser mandar convite meu nick é jjosenex
ass : José
Um Vslot.
Alta precisão.
Boa chance de crítico.
Infestado Runner não vai explodir em morte por esta arma.
Desvantagens:
Ofertas pouco impacto ou dano de Slash.
O tamanho pequeno revista.
Longo tempo de recarga.
Chama da piscina atirador munição, que está entre os mais raros de todos os gotas de munição.
Inalcançável desd, O Snipetron é um rifle sniper de alta qualidade com zoom imenso. É extremamente útil para o jogo de apoio. eu nao gostei muito dela nao para ela ficar boa vc tem que colocar umas cartas nela de dano, mas enfim é isso se tiver mas alguma pergunta só falar.
ha eu jogo no PC se vc quiser mandar convite meu nick é jjosenex
ass : José
jjosenex- Membro Ativo
Warframe Brasil :: Comunidade :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos