Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

2 participantes

Ir para baixo

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã? Empty Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

Mensagem por juniorcont Dom Fev 09, 2014 10:12 pm

Ola pessoal,

Eu comecei a jogar Warframe no PS4 essa semana, jogo muito legal.

Alguns amigos meus da PSN também estão jogando, então resolvi criar um Clã pra reunir todo mundo. São umas 20 pessoas no total.

Adicionei 9 pessoas... quando fui add a 10 pessoa apareceu essa mensagem:

"Seu clã atualmente não pode aceitar mais membros. Construa um Quartel das Sombras para aumentar a capacidade para 30"

Procurei no mercado mas não achei nada.  

Alguém sabe como faz esse "Quartel das Sombras"?? (onde encontrar, tem que comprar? ou tem que construir?)

Se for algum item que tenho que construir usando a Forja, como faço para encontrar os itens necessários para construir isso e upar a capacidade do meu Clã?

Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
juniorcont
juniorcont
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã? Empty Re: Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

Mensagem por jjosenex Seg Fev 10, 2014 5:38 am

olha o quartal é construindo no próprio dojo mas vc tem que ter a chave do clã entrando la vc vai ficar diante a um salão vá até a porta e construa primeiro algumas coisas tipo um corredor cruzado um oraculo um reator depois mas um corredor as salas de pesquisas para obter as armas não compráveis do jogo e finalmente o quartel mas isso tudo é feito dentro do dojo, espero ter ajudado

ass: Jose
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 27
Localização : Itapevi SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã? Empty Re: Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

Mensagem por juniorcont Seg Fev 10, 2014 7:22 am

jjosenex escreveu:olha o quartal é construindo no próprio dojo mas vc tem que ter a  chave do clã entrando la vc vai ficar diante a um salão vá até a porta e construa primeiro algumas coisas tipo um corredor cruzado um oraculo um reator depois mas um corredor as salas de pesquisas para obter as armas não compráveis do jogo e finalmente o quartel mas isso tudo é feito dentro do dojo, espero ter ajudado

     ass: Jose


Valeu fera, mas ainda tenho algumas duvidas (como disse: comecei a jogar essa semana e ainda sou noob. rs)

1) Como faço pra conseguir a "chave do Clã"?

2) Como consigo os itens para construir um "Corredor Cruzado"?

3) "Oraculo" e "Reator de Armas" como conseguir os itens?

4) Tem como comprar os itens usando PLatinum (comprando com dinheiro real)??
juniorcont
juniorcont
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã? Empty Re: Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

Mensagem por jjosenex Seg Fev 10, 2014 9:57 am

respostas
1ª a chave do clã fica na forja é só fazela
2ª após vc fazer a chve e entrar no dojo vc vai de frente a porta que vai estar trancada ai vai selecionar o corredor ai ele vai te mostrar oq precisa para construir
3ª "Oraculo" e "Reator vai ser da do mesmo jeito ha para vc obter as armas vc tem que fazer os laboratórios de pesquisa

a quarta pergunta eu nao entendi seja mas claro ok

espero ter ajudado
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 27
Localização : Itapevi SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã? Empty Re: Como aumentar a capacidade de jogadores no Clã?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos