Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planos da Warframe Brasil!

3 participantes

Ir para baixo

 Planos da Warframe Brasil! Empty Planos da Warframe Brasil!

Mensagem por -Lucas Dom Jun 02, 2013 8:30 pm

Olá Tennos! Tudo bom com vocês ? Bom eu vim aqui falar um pouco sobre o planos do clã Warframe Brasil Fórum e no Game.
Bom antes de tudo vou falar primeiro dentro do game:

• Estamos planejando criar campeonatos com prêmios como Platina, cargos aqui no fórum algo do gênero, mas ainda não decidimos corretamente isso, então isso vai demorar um pouco.

• Cargos dentro do clã, como muitos sabem poucos tem cargos como Sage, a grande maioria é Iniciante e Soldier, estamos pensando em promover alguns membros para que possamos recrutar cada vez mais, só que não chegamos a uma conclusão ainda.

Bom, no momento estamos só pensando nesses dois, se alguém tiver alguma sugestão por favor poste na área Sugestão e Críticas. Agora vou falar sobre o Fórum.

• Estamos juntando dinheiro para comprar uma versão paga, pois com essa versão o fórum irá melhorar muito Mas porém como o valor é 350,00 reais vai levar um bom tempo até conseguirmos esse valor, os membros podem ajudar! E os que ajudarem vã oreceber VIP permanente na nova versão do fórum! Isso apenas aqueles que derem mais de 15 reais! Abaixo desse valor sem VIP, só irá receber o Selo de que ajudou na construção do novo fórum da Warframe Brasil.

• Estamos precisando de Moderadores, os moderadores terão direito de Alertar, Banir, e tem o dever de ajudar os membros com as dúvidas, como pouco sabem na área de Avisos e Anúncios tem um tópico lá falando sobre o Recrutamento para a equipe. Os interessados só darem uma olhada lá.

• Estamos planejando criar um site futuramente, para postar sobre, os updates, mudanças, comparações e etc. Mas claro com uma nova equipe! Teremos 2 equipes! Uma para cuidar do fórum e outra do Site!

No momento é só isso pessoal, se caso tiverem dúvidas só comentar Smile

Abraços '
-Lucas
-Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 Planos da Warframe Brasil! Empty Re: Planos da Warframe Brasil!

Mensagem por SICKTERROR Ter Jun 11, 2013 8:04 pm

como faço pra contribuir para o fórum ? deposito em alguma conta ?
não posso no momento me candidatar as vagas por falta de tempo /=
trabalho começa faculdade ta tenso huahua só jogo de madrugada '-'
SICKTERROR
SICKTERROR
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Planos da Warframe Brasil! Empty Re: Planos da Warframe Brasil!

Mensagem por T1460 Ter Jun 11, 2013 11:33 pm

posso ajudar com a manutenção (programação do forum)... criar do 0 sem chances, pois nao tenho tempo suficiente... [s]
T1460
T1460
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Planos da Warframe Brasil! Empty Re: Planos da Warframe Brasil!

Mensagem por -Lucas Qua Jun 12, 2013 4:46 am

SICKTERROR escreveu:como faço pra contribuir para o fórum ? deposito em alguma conta ?
não posso no momento me candidatar as vagas por falta de tempo /=
trabalho começa faculdade ta tenso huahua só jogo de madrugada '-'

Bom, se caso alguém quiser contribuir só mandar PM, para mim que irei falar as formas de depositar!

posso ajudar com a manutenção (programação do forum)... criar do 0 sem chances, pois nao tenho tempo suficiente... [s]

Então, se você não pode ajudar do zero não tem como eu colocar você na equipe '-' Preciso de pessoas que tenham tempo para
fazer trabalhos para ajudar o clã '
-Lucas
-Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 Planos da Warframe Brasil! Empty Re: Planos da Warframe Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos