Ganhando Jogos Gratis Steam!
+14
bishop_pwned
rugat
tiilps
LuCaSCV
Strikex
BombaLouca
joaoxz20
RayssaEulalia
supertisao
iagopcl
Sundace Kid
Zen0
xCHALAx
felipeap92
18 participantes
Página 1 de 1
Ganhando Jogos Gratis Steam!
Ola, estou aqui para mostrar para todos (que ainda nao conhecem) alguns sites no qual tem varios giveways/contests, assim conseguindo ganhar jogos!! eu, por exemplo, ja ganhei varios jogos (imagem abaixo). Ae voces se perguntam: Ta bom, e como funciona isso?", eu explico.: Eh assim, nesses sites, as pessoas podem doar games ao site e criar seus proprios giveways, com isso o doador ganha algumas vantagens, e as outras pessoas participam do giveway! Varias empresas, dona dos jogos, fazem giveway tbm para promover seus jogos! E tem mais uma coisa, para garantir a seriedade dos sites, voce soh pode se registrar se tiver um valor de em Dolares ($) (em games) na sua acc, ou nada de cadastro, assim nao tem noobs, bots, etc...
- Site 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($100,00+)
- Site 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($150,00+)
obs: sim, o Site 2 existe Referral, a cada 5 referido voce ganha 1 jogo
- Site 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($50,00+)
- Site 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: esse site tambem existe Referral, porem eh um pouco diferente dos outros sites.. com esse, voce vai jogando joguinhos e ganhando points ao completar conquistas e etc.. com esse dinheiro vc pode comprar jogos (isso mesmo, vc compra! 100% que vc vai ter aquele jogo ao comprar), e tambem ao atingir um minimo de points vc pode participar dos sorteios! muito interessante! Da tambem para completar as Tasks que tem no site ganhando grandes quantias de points rapidamente (alguma pagas e outras de graça).
- Site 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($100,00+ e/ou convite)
Irei postar os convites conforme vou ganhando (ganho 1 key a cada 1~2 dias dependendo de quando que a key eh usada). Outra coisa sobre os convites é que se ele nao for usado em 36h ele é expirado, e da para usar apenas 1x.
Convites:
#1 [08/06/13]: c1662e38fb36f1615dce942ed5710aaa
#2 [08/06/13]: ce9b3d041cd7bcc72267efef05530d4c
obsss: dei uma parada de postar keys pois estavam expirando todas.. qm precisar comenta aq no topico q eu respondo editando esta lista com novas keys =]
- Site 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: Site estilo TremorGames, ganhando pontos fazendo ofertas, possibilitando a compra de qualquer jogo do Steam (1$ = 100 coins). Também existe refer.
- Site 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: Site estilo TremorGames e SteamPowers
- Imagens (prints) como prova:
- Site 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($50,00+)
- Site 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($100,00+ e/ou convite)
obs: os jogos com Keys censuradas, sao jogos no qual nao utilizei as utilizei ainda (pois ja tenho ou pois desejo troca-las por outros jogos, como eu fiz com Borderlands no qual foi fruto de uma troca)
obs: tenho um mesmo topico criado no forum do Dota2Br, no qual voce pode ver que eu ajudo muitas pessoas com duvidas, e de que o que estou falando é verdade! Parar ir pro topico clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($100,00+)
- Site 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($150,00+)
obs: sim, o Site 2 existe Referral, a cada 5 referido voce ganha 1 jogo
obs: esse site tambem existe Referral, porem eh um pouco diferente dos outros sites.. com esse, voce vai jogando joguinhos e ganhando points ao completar conquistas e etc.. com esse dinheiro vc pode comprar jogos (isso mesmo, vc compra! 100% que vc vai ter aquele jogo ao comprar), e tambem ao atingir um minimo de points vc pode participar dos sorteios! muito interessante! Da tambem para completar as Tasks que tem no site ganhando grandes quantias de points rapidamente (alguma pagas e outras de graça).
Irei postar os convites conforme vou ganhando (ganho 1 key a cada 1~2 dias dependendo de quando que a key eh usada). Outra coisa sobre os convites é que se ele nao for usado em 36h ele é expirado, e da para usar apenas 1x.
Convites:
#1 [08/06/13]: c1662e38fb36f1615dce942ed5710aaa
#2 [08/06/13]: ce9b3d041cd7bcc72267efef05530d4c
obsss: dei uma parada de postar keys pois estavam expirando todas.. qm precisar comenta aq no topico q eu respondo editando esta lista com novas keys =]
- Site 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: Site estilo TremorGames, ganhando pontos fazendo ofertas, possibilitando a compra de qualquer jogo do Steam (1$ = 100 coins). Também existe refer.
- Site 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: Site estilo TremorGames e SteamPowers
- Imagens (prints) como prova:
- Site 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obs: os jogos com Keys censuradas, sao jogos no qual nao utilizei as utilizei ainda (pois ja tenho ou pois desejo troca-las por outros jogos, como eu fiz com Borderlands no qual foi fruto de uma troca)
obs: tenho um mesmo topico criado no forum do Dota2Br, no qual voce pode ver que eu ajudo muitas pessoas com duvidas, e de que o que estou falando é verdade! Parar ir pro topico clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
felipeap92- Membro Iniciante
Re: Ganhando Jogos Gratis Steam!
Interessante o tópico, vou dar uma olhada nesses sites, valeu a dica ^^
xCHALAx- Membro
gostaria de um convite do site gameminer
muito bom seu tópico!!
xD
muito bom seu tópico!!
xD
Sundace Kid- Membro Iniciante
poderia me mandar uma key do site gamerminer?
iagopcl- Membro Iniciante
tem como me arruma uma key do game minner?
supertisao- Membro Iniciante
Eu gostaria de uma key da game miner, please.
RayssaEulalia- Membro Iniciante
Oque vc tem a dizer sobre o Gala GiveWays ?
joaoxz20- Membro Iniciante
quem quiser invite code do gamer mine:
94e777788e55188d013c58ea0da84d57
94e777788e55188d013c58ea0da84d57
BombaLouca- Membro Iniciante
poderia me mandar uma key do gameminer ?
Strikex- Membro Iniciante
Eu ja tentei e nunca deu certo... fora que temo que existam muitos sites maliciosos desse tipo então não aconselho, usem pelo seu próprio risco rsrs...
Se querem jogos baratos mesmo na steam é pelo Humble Bundle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas nem sempre tem jogos que prestam... o que começou hoje mesmo é horrível...
Você doa 1 dólar e recebe vários jogos (Doando acima da média você recebe mais alguns, mas quase nunca vale a pena)
Infelizmente tem que ter cartão internacional :/
Se querem jogos baratos mesmo na steam é pelo Humble Bundle
Mas nem sempre tem jogos que prestam... o que começou hoje mesmo é horrível...
Você doa 1 dólar e recebe vários jogos (Doando acima da média você recebe mais alguns, mas quase nunca vale a pena)
Infelizmente tem que ter cartão internacional :/
um invite pro pessoal ae
3576c61c87666a5c4c97116503af9830
3576c61c87666a5c4c97116503af9830
tiilps- Membro Iniciante
Ola gostaria de alguma key se tem alguma de FPS
rugat- Membro Iniciante
poo tem como me mandar a key do site gameminer...Agradeço mano!!
bishop_pwned- Membro Iniciante
queria uma key do gamermine
danonevg- Membro Iniciante
e aii pessoal deem uma olhada em meu canal, estou começando agora e vou postar gameplay's de diferentes plataformas... da uma ajudinhaa aee !!! uoooooooooooooowwwwwwwwwwww
BossGamerShow- Membro Iniciante
KEY do gameminer por favor!!! Ty
warleyedgar- Membro Iniciante
KEY DO GameMiner POR FAVOR !
PedrovMaia- Membro Iniciante