Calculadora de mods (para armas, warframes e sentinels)
+3
dany159753
Gunnner13
elpanda
7 participantes
Warframe Brasil :: Comunidade :: Geral
Página 1 de 1
Calculadora de mods (para armas, warframes e sentinels)
Calculadora disponibilizada no fórum oficial do Warframe para calcular o efeito dos MODs sobre as armas, warframes e sentinels.
Completamente atualizada, possui a opção de inserir Forma e todos os demais recursos.
Fica bem mais fácil prever e testar novas builds antes de gastar tempo no jogo atrás dos MODs.
Programa criado pelo usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Tópico oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virus scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para utilizar é só descompactar todos os arquivos na mesma pasta e executar WarframeModCalculator.exe
Qualquer dúvida só postar que tentarei ajudar da melhor forma possível.
Completamente atualizada, possui a opção de inserir Forma e todos os demais recursos.
Fica bem mais fácil prever e testar novas builds antes de gastar tempo no jogo atrás dos MODs.
Programa criado pelo usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Tópico oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virus scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para utilizar é só descompactar todos os arquivos na mesma pasta e executar WarframeModCalculator.exe
Qualquer dúvida só postar que tentarei ajudar da melhor forma possível.
elpanda- Membro
Re: Calculadora de mods (para armas, warframes e sentinels)
Muito bom, ja posso aposentar a planilha do Excel que fiz para esses calculos.
Gunnner13- Membro
dany159753- Membro Iniciante
Good Idea!
Gunnner13 escreveu:Muito bom, ja posso aposentar a planilha do Excel que fiz para esses calculos.
Você poderia me enviar essa planilha para eu ver o funcionamento da mesma?
Pensei em fazer algo parecido só que OnLine, um sistema mesmo, onde nós mesmos pudecemos add configurações (combinações de Mods) "pré definidos" como se fosse o "MobaFire" do LoL sabe?
Recomendações... Onde as mais votadas ficariam num TOP 10...
Isso ajudaria (e muito) principalmente os mais iniciantes e até mesmo serviria para os veteranos se atualizarem sobre as novas combinações...
Bom, por enquanto é apenas uma ideia...
Mas com sua planilha poderia ter uma alavancada inicial O/
kinucris- Membro Iniciante
Posso sim, mas na minha opnião essa calculadora de mods, torna o processo mais facil, vc pode montar a build e tirar um print screen e postar, ficaria inclusive visualmente mais fácil.
Gunnner13- Membro
Thanks
Gunnner13 escreveu:Posso sim, mas na minha opnião essa calculadora de mods, torna o processo mais facil, vc pode montar a build e tirar um print screen e postar, ficaria inclusive visualmente mais fácil.
Olha... Também seria uma solução muito mais simples e que também daria resultado rs
Na verdade tenho um site com alguns amigos e gostaria de colocar está aplicação para rodar junto com o meu site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O único problema desta solução dos print e talz é que tem muita gente que não saberia dar Print e recortar somente a área da imagem que exibe os Mods, salvar no formato correto (jpg/png) esse tipo de coisas sabe?
Envia fazendo um favor o seu excel para meu e-mail
/xxxxxxx/
Ou em qualquer servidor como Jumpshare, Mega.cz, dropBox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por kinucris em Ter Jul 16, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirei meu endereço de e-mail após recebimento do conteúdo solicitado)
kinucris- Membro Iniciante
Minha Ogris no momento (Infestados)
Metebala- Membro Iniciante
Obrigado, muito boa essa ferramenta, estava precisando muito, adeus excel rsrs.
cabalryu- Membro Iniciante
Obrigado!! foi bastante util apesar de n ter todas as armas eheh, há alguma actualizada??
NeburAcoc- Membro Iniciante