ERRO DE REDE PERSISTE
4 participantes
Página 1 de 1
ERRO DE REDE PERSISTE
Olá galera do forum!!!
Sou novo no warframe e também aqui no forum, e gostaria daajuda de vocês em relação a um erro de rede que vivive aparecendo assim que eu logo no game, eu vi que tinha que liberar umas portas no roteador e o game no firewall do windows e fiz tudo isso mesmo assim o erro persiste, até o avast eu já parei e continua dando esse erro, não seria nada de mais se não fosse pelo fato que não consigo jogar com outros players, até agora só consegui jogar com outras pessoas apens 2 vezes e o resto das missões tenho feito só, coisa que já ta começando a ficar chato porque tem missões que naõ consgo passar sozinho de geito nem um.
Se alguem poder me ajudar fico muito grato pela ajuda, e se escrevi no lugar errado pesso descupas pelo erro.
Sou novo no warframe e também aqui no forum, e gostaria daajuda de vocês em relação a um erro de rede que vivive aparecendo assim que eu logo no game, eu vi que tinha que liberar umas portas no roteador e o game no firewall do windows e fiz tudo isso mesmo assim o erro persiste, até o avast eu já parei e continua dando esse erro, não seria nada de mais se não fosse pelo fato que não consigo jogar com outros players, até agora só consegui jogar com outras pessoas apens 2 vezes e o resto das missões tenho feito só, coisa que já ta começando a ficar chato porque tem missões que naõ consgo passar sozinho de geito nem um.
Se alguem poder me ajudar fico muito grato pela ajuda, e se escrevi no lugar errado pesso descupas pelo erro.
inkkubus- Membro Iniciante
Re: ERRO DE REDE PERSISTE
Vishe, não sei cara, melhor perguntar lá no ipiranga kkk acho que deve ser um problema que estão tendo com a rede, talvez o suporte do jogo resolva, mande um e-mail (em inglês, não sei) ou então tente refazer o processo e ver se há alguma falha. Espero ter ajudado você.
SirBlackist- Membro