LATRON PRIME DPS DO UPDATE
+2
SirBlackist
Cebola
6 participantes
Página 1 de 1
LATRON PRIME DPS DO UPDATE
algum de vcs ja notaram como ficou o barulho do disparo da latron prime?? bom eu achei que ficou ORRIVEL, antes tava bem melhor, eu jogava com ela só pra senti a emoção daquele barulho, sera que eles vão arrumar ou vai ficar assim?
Cebola- Membro Iniciante
Re: LATRON PRIME DPS DO UPDATE
A Latron normal é boa pra quais tipo de distância?
Já a pergunta que fez aí, acho que vai ficar assim.
Já a pergunta que fez aí, acho que vai ficar assim.
SirBlackist- Membro
meu deus latron prime nem daqui 20 update vai ficar boa !!!
hanzoazura- Membro
Tenho a Latron normal no up máximo, média distância é headshot garantido, priorize mods de dano e vc notará a diferença. Até pegar a Hek então vc irá esquecer da mesma, tanto q retirei os mods de dano da arma e coloquei no sentinela Deathbox e ele mata mais do q eu.
xCHALAx- Membro
Ixe, eu estou com a Gorgon e penso em pegar uma mais forte mais pra frente, e agora?
Kalu- Membro
Kalu escreveu:Ixe, eu estou com a Gorgon e penso em pegar uma mais forte mais pra frente, e agora?
A Gorgon(na minha opinião) é uma boa arma em níveis medianos (30 -40) e difícil de se jogar em níveis altos(40+) (a não ser que com muitos mods em níveis altos)
uma arma com uma dinâmica parecida, sendo que com maior dano, menor tempo de carga de taxa de tiro máxima, é a supra, os pors dela basicamente são o fato da recarga de munição ser alto, a demora pra fazer (cade fieldron dos 7 que precisam levam 12hrs para terminar, precisa de 1 forma, precisa ter masterie rank 7), e a demora pra deixar ela a arma perfeita (precisa de muitos mods).
Quanto a latron prime, possuí um alto dano e é uma "máquina de headshots" como bem colocado, além de um alto dano base, oq a torna um rifle semi automático com precisão similar e dano tão grande quanto a uma sniper, sendo que sua dinâmica de jogo se torna inviável contra grandes grupos de inimigos (mesmo defeito das snipers).xCHALAx escreveu:Tenho a Latron normal no up máximo, média distância é headshot garantido, priorize mods de dano e vc notará a diferença. Até pegar a Hek então vc irá esquecer da mesma, tanto q retirei os mods de dano da arma e coloquei no sentinela Deathbox e ele mata mais do q eu.
já a Hek em termos de status é a melhor shotgun do jogo, possuindo um dano "fora do comum" além de uma taxa de tiro inicial interessante para uma 12, sem contar o fato de que essa arma causa mais dano a facção grineer (shotguns possuem um multiplicador de dano em grineers) essa arma é boa tanto em níveis iniciais quanto avançados usando os modos corretos. De defeitos ela possui o baixo dano quando em curtas/médias distáncias, e a falta de precisão na hora de acertar o tiro (a Hek atira 7 balas por vez, mas nem sempre todas as 7 acertam o alvo).
guzfs_kaiba- Membro Iniciante