Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje dia 06/09/2013 após atualização, bug ou mudou o sistema?

Ir para baixo

Hoje dia 06/09/2013 após atualização, bug ou mudou o sistema? Empty Hoje dia 06/09/2013 após atualização, bug ou mudou o sistema?

Mensagem por Rogeriojahu Sex Set 06, 2013 8:27 pm

Olá galera hoje o game atualizou, e desde então tenho observado uma coisa estranha...sabe quando você vai escolher os mods para instalar no seu frame?Por ex. você tem uma carta Continuidade, se você instala no Frost por ex. altomaticamentente, não poderá mais ser usada por nenhum outro frame certo?O que estã acontecendo (aliás com todas as cartas), é que o sistema tá permitindo instalar a mesma carta em todos meus warframes?!!Tenho somente uma carta 80% fibra de aço e ele permite instalar em todos meus warframes...como ex.lol

Alguém tá passando por isso?
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje dia 06/09/2013 após atualização, bug ou mudou o sistema? Empty Re: Hoje dia 06/09/2013 após atualização, bug ou mudou o sistema?

Mensagem por Rogeriojahu Seg Set 09, 2013 7:09 am

É parece que houve mudança sim e muito boa por sinal, agora você só precisa ter 1 exemplar de cada Mod. seja de arma ou Warframe, pois o mesmo pode ser usado AO MESMO TEMPO com todos os Warframes e armas, ou seja, muito mais fácil!
Rogeriojahu
Rogeriojahu
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 38
Localização : Jaú/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos