Dúvida sobre o hardware para jogar warframe
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre o hardware para jogar warframe
eu estou usando uma sapphire radeon hd 7770 ghz edition e um processador intel core 2 quad e7500
com 4 gb de ram, e percebo que o jogo fica mais lento em alguns momentos. o fps cai um pouco tbm
em algumas partes do mapa.
gostaria de saber se eu adquirir um core 2 quad pode melhorar isso. eu colocaria um core i5 se pudesse.
mas não agora. eu posso adquirir um 2quad e gostaria de saber se ajuda a melhorar mais a questão da lentidão do jogo
e o fps também.
com 4 gb de ram, e percebo que o jogo fica mais lento em alguns momentos. o fps cai um pouco tbm
em algumas partes do mapa.
gostaria de saber se eu adquirir um core 2 quad pode melhorar isso. eu colocaria um core i5 se pudesse.
mas não agora. eu posso adquirir um 2quad e gostaria de saber se ajuda a melhorar mais a questão da lentidão do jogo
e o fps também.
Thiago S. Lobo- Membro Iniciante
Re: Dúvida sobre o hardware para jogar warframe
Thiago S. Lobo
Para uma melhor informação.
Qual sistema operacional que você usa Windows 64 ou 32 bits.?
Qual a velocidade da sua internet?
Qual servidor você usa no jogo?
Katsu- Membro Iniciante
falam q o warframe so usa 1 ou 2 nucleos. isso q faz pcs que deveriam rodar ele bem n rodar eu acho
Furiaz- Administrador
mais informações como solicitado
eu uso windows 8 64 bits
minha conexão é de 15 megas
e sempre jogo no servidor américa do sul leste
minha conexão é de 15 megas
e sempre jogo no servidor américa do sul leste
eu uso windows 8 64 bitsKatsu escreveu:Thiago S. Lobo
tenho 15 megas de conexão
jogo no servidor américa do sul leste
Thiago S. Lobo
Em relação ao seu processador você pode trocar por um (Processador Intel Core 2 Quad Q6600 Socket 775) que vai encaixar no lugar do Core2 Duo E7500 e o Q6600 também é possível OC a 3GHz em refrigeração de ar. Certifique-se de comprar um bom cooler caso for fazer overclock.
Imagem de comparação:
Mas o problema não deve ser em sua maquina, ja que você tem uma configuração e uma conexão boa e suficiente para o Warframe. O game ainda encontra essas deficiência, vários usuários estão com o mesmo problema.
Isso ocorre da seguinte maneira:
1°Em partidas com host com conexão inferior a upload de (2Mbps). ou pc defasado.
2°Hardware ou software de segurança de rede do host que está fazendo algum tipo de inspeção e que está atolando fluxo de pacotes.
3°Jogadores jogando na região errada (Jogador do EUA tentando hospedar para um jogador no Brasil)
4°Conexão do host compartilhada com mais computadores (Roteador) alterando o fluxo de velocidade da internet do mesmo.
5°Também se nota uma diferença quando na equipe de jogadores quando alguns estão conexão ruim ou com configurações abaixo do indicado para o game.
Obs: em casos extremos o próprio game altera o host ou jogador com deficiência para outro servidor
Algumas dicas:
Altere em configurações do jogo:
Limite de Ping (diminua para 175 ou menos)
Troque a porta de rede UDP para algum outro numero.
Espero ter ajudado, se ainda ficou alguma duvida, pode perguntar novamente.
Em relação ao seu processador você pode trocar por um (Processador Intel Core 2 Quad Q6600 Socket 775) que vai encaixar no lugar do Core2 Duo E7500 e o Q6600 também é possível OC a 3GHz em refrigeração de ar. Certifique-se de comprar um bom cooler caso for fazer overclock.
Imagem de comparação:
Mas o problema não deve ser em sua maquina, ja que você tem uma configuração e uma conexão boa e suficiente para o Warframe. O game ainda encontra essas deficiência, vários usuários estão com o mesmo problema.
Isso ocorre da seguinte maneira:
1°Em partidas com host com conexão inferior a upload de (2Mbps). ou pc defasado.
2°Hardware ou software de segurança de rede do host que está fazendo algum tipo de inspeção e que está atolando fluxo de pacotes.
3°Jogadores jogando na região errada (Jogador do EUA tentando hospedar para um jogador no Brasil)
4°Conexão do host compartilhada com mais computadores (Roteador) alterando o fluxo de velocidade da internet do mesmo.
5°Também se nota uma diferença quando na equipe de jogadores quando alguns estão conexão ruim ou com configurações abaixo do indicado para o game.
Obs: em casos extremos o próprio game altera o host ou jogador com deficiência para outro servidor
Algumas dicas:
Altere em configurações do jogo:
Limite de Ping (diminua para 175 ou menos)
Troque a porta de rede UDP para algum outro numero.
Espero ter ajudado, se ainda ficou alguma duvida, pode perguntar novamente.
Katsu- Membro Iniciante
Furiaz escreveu:falam q o warframe so usa 1 ou 2 nucleos. isso q faz pcs que deveriam rodar ele bem n rodar eu acho
Olá Furiaz!
Acho essa informação do warframe usando 1 ou 2 núcleos errada.
Teste que fiz hoje deu máximo pico da cpu de 20% usando todos núcleos disponíveis.
Katsu- Membro Iniciante
eu agradeço a todos que me ajudaram com esta dúvida!!!!!
Dúvida esclarecida.
Tópico fechado
Tópico fechado
-Lucas- Membro