Ajuda com Diagramas
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Diagramas
E ae pessoal, gostaria de umas dicas ...
Quais as armas (primária, secundária e arma branca) que são "fáceis" de forjar no rank 1 ? Que não precise de muitos drops de planetas q estejam mais pro meio e fim do game!
E os warframes também q é considerado fácil de forjar ;d
Comecei essa semana e estou com meu warframe no 20 e ja estou pensando em comprar algo para forjar pra dar um objetivo a mais ^^
aguardo uma resposta e desde já agradeço! Grato ...
Quais as armas (primária, secundária e arma branca) que são "fáceis" de forjar no rank 1 ? Que não precise de muitos drops de planetas q estejam mais pro meio e fim do game!
E os warframes também q é considerado fácil de forjar ;d
Comecei essa semana e estou com meu warframe no 20 e ja estou pensando em comprar algo para forjar pra dar um objetivo a mais ^^
aguardo uma resposta e desde já agradeço! Grato ...
llLuan- Membro Iniciante
Re: Ajuda com Diagramas
Acredito que todas as armas e warframes requerem mais ou menos o mesmo tanto de materiais (com exceção dos itens Primes, armas do Dojo e armas do Stalker).
O segredo é ir fazendo uma coisa de cada vez pra conseguir dar conta de tudo. Escolhe uma primária e corre atrás das coisas até conseguir construi-la. Depois faz a mesma coisa com uma secundária, uma melee, um warframe novo...
Durante essa caminhada aí atrás de recursos você acaba fazendo amigos e descobrindo cada vez mais coisas sobre o jogo.
O segredo é ir fazendo uma coisa de cada vez pra conseguir dar conta de tudo. Escolhe uma primária e corre atrás das coisas até conseguir construi-la. Depois faz a mesma coisa com uma secundária, uma melee, um warframe novo...
Durante essa caminhada aí atrás de recursos você acaba fazendo amigos e descobrindo cada vez mais coisas sobre o jogo.
elpanda- Membro
Re: Ajuda com Diagramas
Valew man, eu terminei a Latron q comprei esta semana, acho q por agora vou ver uma melee boa pra fazer q de pra pegar ;D
e mais pra frente um warframe.
e mais pra frente um warframe.
llLuan- Membro Iniciante