Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para começar hoje no warframe!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por Tzar Seg Jan 13, 2014 7:23 am

Bom dia prezados,

Fiz o dl ontem do jogo após passear pelo steam procurando um bom mmo para me divertir e encontrei o site de vocês. Gostei da organização e da quantidade de players e percebi que poderei fazer bons amigos e me divertir bastante no jogo.

Jogo mmo e afins desde muito cedo, meu primeiro game foi o velho quake2, desde lá já se passaram muitos carnavais e gamer que é gamer nunca deixa de jogar... Fiquei bastante tempo no wow e jogando alguns fps e mobas, mas depois de assistir uns vídeos do wf me interessei pelo mesmo, apesar da preferência por pvp, acredito que gostarei do game pelo seu modelo.

Mas a criação desse tópico tem como propósito pedir ajuda para começar o jogo. Então, queria que a galera mais experiente passe algumas orientações para que eu não fique perdendo muito tempo ou cometendo erros triviais de quem é totalmente noob no jogo.

Qual melhor warframe para começar? Quais armas? Enfim, tipo um powerlevel para o warframe, fazendo com que eu consiga progredir de forma saudável e maximize minhas possibilidades de ajudar o clã o quanto antes, tendo em vista minha total inexperiência no jogo. Agradeço desde já pela disposição e peço perdão se já existe algo do tipo por aqui, pois, não encontrei.
Tzar
Tzar
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por jjosenex Seg Jan 13, 2014 7:48 am

olha eu acho a mag mas vc vai ter três opções para escolher que no caso vai ser o loki a mag eo escalibur , as armas são padrões no começo do jogo vc vai começar com a pistola lato, a metralhadora mk-1 braton, ea espada escana, ai depois que vc aprender os macetes vc pode pegar outro warframes jogando, eas armas são conpraveis no jogo tambem.

espero ter ajudado ha me adiciona la no jogo se vc quizer meu nick é jjosenex

ass: José
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 27
Localização : Itapevi SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por Tzar Seg Jan 13, 2014 8:56 am

Obrigado jjosenex! Tenho outras questões como "qual o melhor caminho para upar mais rápido" melhores "drops" para meu nível, enfim, coisas desse tipo que somente quem já passou pode dizer/orientar. Assim como o que comprar, para que não gaste recursos a toa...
Tzar
Tzar
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por jjosenex Seg Jan 13, 2014 9:11 am

para upar mas rápido o warframe é só vc usar bastantes os poderes quanto as conpras vc pode comprar as armas boas mas sempre olhando os danos tipo corte perfuração empaqueto

vai ter armas com corte 90 ou 15 e por ai vai mas vai depender do seu critério, ha quanto os diagramas vc tem que comprar o diagrama da arma e forjá-la.

ass: josé

qualquer duvida só perguntar, valeu !!
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 27
Localização : Itapevi SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por serialkilerxtvwnt45 Dom Jan 19, 2014 4:40 pm

estou com problema , não esta dropando o sistemas de frost no planeta ceres edex , so cai chaxi e capacete, se for um bug quero saber se tem como arrumar.
serialkilerxtvwnt45
serialkilerxtvwnt45
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por jjosenex Seg Jan 20, 2014 6:14 am

não não é um problema é que vc esta sem sorte pois comigo aconteceu o mesmo eu tive que ir na tela umas 20 vezes ou mas para pegar o sistema !

ass: josé

espero ter ajudado
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 27
Localização : Itapevi SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para começar hoje no warframe! Empty Re: Ajuda para começar hoje no warframe!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos