Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warframe Brasil
Bem-Vindo Tenno Faça Seu Registro e Venha Fazer Parte Do Nosso Clan!
Warframe Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde achar itens para forjar warframe?

+2
Dookie
alison_vito@hotmail.com
6 participantes

Ir para baixo

Onde achar itens para forjar warframe? Empty Onde achar itens para forjar warframe?

Mensagem por alison_vito@hotmail.com Qua Ago 21, 2013 1:52 pm

Bom eu queria uma ajuda para saber onde consigo os itens para forjar os warframe.
Exemplo comprei o diagrama de frost e na forja estava pedindo para eu ter um, capacete de frost, um sistema de frost, e chassi de frost.
Quero muito saber onde consigo esses itens... Fico muito grato se puderem ajudar. Vlw forte abraço...
alison_vito@hotmail.com
alison_vito@hotmail.com
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Onde achar itens para forjar warframe? Empty Re: Onde achar itens para forjar warframe?

Mensagem por Dookie Qua Ago 21, 2013 7:24 pm

Geralmente diagrama de Warframes são dados como recompensa ao matar os "Boss". Pra ver qual warframe dropa em qual bossa, acesse a página do Warframe na Wikia e seleciona o Warframe que você quer. Em alguns casos, você pode ganhar Diagramas em missões de alerta ou como Recompensa de Login, mas são casos mais raros.
Dookie
Dookie
Membro
Membro

Onde achar itens para forjar warframe? Empty Re: Onde achar itens para forjar warframe?

Mensagem por Kalu Seg Ago 26, 2013 2:57 pm

O esquema também é seguir o sistema de alerta do twitter do warframe, e usar isso no celular, aí com isso você entra só nos alertas que dão os prêmios que procura, mas em todo caso é importante é pegar tudo o que puder.

Procure amigos que queiram fazer isso também, ontem mesmo eu joguei com uma pessoa aqui do clã que fez tudo em 5 minutos, o cara não parava pra nada, no fim saí da fase com o "bolso vazio".
Kalu
Kalu
Membro
Membro

Mensagem por sabatera Ter Out 15, 2013 7:08 am

Onde dropa peças pra nekros?
sabatera
sabatera
Membro
Membro

Mensagem por serialkilerxtvwnt45 Dom Jan 19, 2014 4:28 pm

estou com problema , não esta dropando o sistemas de frost no planeta ceres edex , so cai chaxi e capacete, se for um bugue quero saber se tem como arrumar
serialkilerxtvwnt45
serialkilerxtvwnt45
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagem por jjosenex Seg Jan 20, 2014 6:13 am

não não é um problema é que vc esta sem sorte pois comigo aconteceu o mesmo eu tive que ir na tela umas 20 vezes ou mas para pegar o sistema !

ass: josé

espero ter ajudado
jjosenex
jjosenex
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo