Onde achar itens para forjar warframe?
+2
Dookie
alison_vito@hotmail.com
6 participantes
Página 1 de 1
Onde achar itens para forjar warframe?
Bom eu queria uma ajuda para saber onde consigo os itens para forjar os warframe.
Exemplo comprei o diagrama de frost e na forja estava pedindo para eu ter um, capacete de frost, um sistema de frost, e chassi de frost.
Quero muito saber onde consigo esses itens... Fico muito grato se puderem ajudar. Vlw forte abraço...
Exemplo comprei o diagrama de frost e na forja estava pedindo para eu ter um, capacete de frost, um sistema de frost, e chassi de frost.
Quero muito saber onde consigo esses itens... Fico muito grato se puderem ajudar. Vlw forte abraço...
alison_vito@hotmail.com- Membro Iniciante
Re: Onde achar itens para forjar warframe?
Geralmente diagrama de Warframes são dados como recompensa ao matar os "Boss". Pra ver qual warframe dropa em qual bossa, acesse a página do Warframe na Wikia e seleciona o Warframe que você quer. Em alguns casos, você pode ganhar Diagramas em missões de alerta ou como Recompensa de Login, mas são casos mais raros.
Dookie- Membro
O esquema também é seguir o sistema de alerta do twitter do warframe, e usar isso no celular, aí com isso você entra só nos alertas que dão os prêmios que procura, mas em todo caso é importante é pegar tudo o que puder.
Procure amigos que queiram fazer isso também, ontem mesmo eu joguei com uma pessoa aqui do clã que fez tudo em 5 minutos, o cara não parava pra nada, no fim saí da fase com o "bolso vazio".
Procure amigos que queiram fazer isso também, ontem mesmo eu joguei com uma pessoa aqui do clã que fez tudo em 5 minutos, o cara não parava pra nada, no fim saí da fase com o "bolso vazio".
Kalu- Membro
Onde dropa peças pra nekros?
sabatera- Membro
estou com problema , não esta dropando o sistemas de frost no planeta ceres edex , so cai chaxi e capacete, se for um bugue quero saber se tem como arrumar
serialkilerxtvwnt45- Membro Iniciante
não não é um problema é que vc esta sem sorte pois comigo aconteceu o mesmo eu tive que ir na tela umas 20 vezes ou mas para pegar o sistema !
ass: josé
espero ter ajudado
ass: josé
espero ter ajudado
jjosenex- Membro Ativo