Aonde estao os itens para forjar melee's ?
3 participantes
Página 1 de 1
Aonde estao os itens para forjar melee's ?
Olá galera do WarFrame o jogo eh bom msm neh xD ..... mas eu queria perguntar aonde eu vou saber onde estao os itens para forjar minhas melee (Orthos e Scindo) .....
comprei os diagramas mas n sei onde eu tenho q farmar por favor se tiver algum site ou jah puderem me falar onde se encontra a agradeço *--*
vlw gente brigado o/
comprei os diagramas mas n sei onde eu tenho q farmar por favor se tiver algum site ou jah puderem me falar onde se encontra a agradeço *--*
vlw gente brigado o/
darkstyl3- Membro Iniciante
Re: Aonde estao os itens para forjar melee's ?
Orthos: Mórficos em Mercúrio, Marte, Europa e Plutão; Restos em Marte,Júpiter e Sedna; Ferrite em Mercúrio, Terra e Netuno; Chapa Metálica em Vênus, Sedna, Ceres e Plutão.
Scindo: Gálio em Marte e Urano; Restos em Marte,Júpiter e Sedna; Rubedo em Terra, Plutão, Europa e Sedna; Chapa Metálica em Vênus, Sedna, Ceres e Plutão.
Scindo: Gálio em Marte e Urano; Restos em Marte,Júpiter e Sedna; Rubedo em Terra, Plutão, Europa e Sedna; Chapa Metálica em Vênus, Sedna, Ceres e Plutão.
SirBlackist- Membro
Re: Aonde estao os itens para forjar melee's ?
Irmãozinho se vc colocar o cursor do mouse sobre um planeta vai aparecer uma caixa no canto superior direito com informações sobre os recursos disponíveis no planeta.
Gunnner13- Membro