Atualização 13.3.0 - Pack Hunters
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Atualização 13.3.0 - Pack Hunters
Lute com um inimigo novo, equipe-se com armadura nova e destrave e carregue duas armas novas! Atualização 13.3 ‘Matilhas Caçadoras’ está aqui!
Baixe agora por conteúdo novo excitante. Confira esses novos atributos:
EXPANSÃO DE CONJUNTO DE MAPA:
Explore áreas novas dos Estaleiros Grineer.
INIMIGO NOVO:
FERAL KUBROW - Após a quebra do Orokin, esses que costumavam ser animais de estimação foram largados para cuidarem de si próprios. Apenas os mais cruéis sobreviveram, evoluindo em matilhas mortíferas que impregnam a florestas densas da Terra. Intensamente territorial, o Kubrow atacará qualquer criatura azarada que cruzar seu caminho.
ARMADURA:
Coloque seu Warframe em outro nível de estilo com o conjunto completo de Armaduras Decorativa DAEDALUS ou EOS. Cada conjunto contém um Peitoral, Joelheira e Ombreira. Disponível separadamente ou em pacotes.
NOVAS ARMAS:
ANGSTRUM - Capaz de lançar múltiplos mísseis de uma só vez, a Angstrum é um instrumento de destruição portátil.
SYBARIS - Esse rifle com ação de alavanca desenvolvido pelo Tenno, é igualmente elegante como é carrasco.
Notas de Atualização:
ADIÇÕES:
- Novo Tipo de Inimigo: Feral Kubrow – Após a quebra do Orokin, esses que costumavam ser animais de estimação foram largados para cuidarem de si próprios. Apenas os mais cruéis sobreviveram, evoluindo em matilhas mortíferas que impregnam a florestas densas da Terra. Intensamente territorial, o Kubrow atacará qualquer criatura azarada que cruzar seu caminho.
- Nova arma: SYBARIS - Esse rifle com ação de alavanca desenvolvido pelo Tenno, é igualmente elegante como é carrasco. Encontre ela no Mercado ou no Laboratório de Pesquisa Tenno hoje!
- Nova arma: ANGSTRUM - Capaz de lançar múltiplos mísseis de uma só vez, a Angstrum é um instrumento de destruição portátil. Encontre ela no Mercado hoje!
- Nova Personalização de Warframe: Partes de armaduras personalizáveis! Explore o conjunto - Daedalus ou o conjunto Eos hoje!
- Expansão dos Estaleiros Grineer: Ceres teve mais missões modificadas para incluir essa expansão de conjunto de mapas!
- Ceres - Hapke & Bode agora são missões de Captura.
- Ceres - Kiste agora é uma missão de Defesa Móvel
- Adicionado um registro no Codex para a Mag Prime.
- Opções de Personalização de Cores aumentadas! Agora você pode colorir suas Syandanas e outros acessórios separadamente de seu Warframe!
- Adicionada a nova opção ‘Saltar Automaticamente sobre Obstáculos’ que pode ser alternada entre ON/OFF nas configurações.
MUDANÇAS:
Mudanças em Warframes:
Trinity:
- Blessing: Ao lançar, Blessing restaura todos escudos e saúde. Redução de dano pela duração da habilidade agora é baseada na maior porcentagem da saúde restaurada (ex: se você tem um esquadrão com membros que vou curou 30%, 40% e 90%, todos membros do time receberão redução de dano na maior porcentagem, nesse caso, 90%). Isso deve fazer com que o uso de Blessing seja mais reativo, beneficiando bastante jogadores que ficam atentos e monitoram a saúde de seu time para maximizar sua efetividade.
- Reduzido o tempo com que a animação da habilidade Blessing da Trinity acontece.
- Energy Vampire: Agora pulsará um último estouro da vítima quando ela morre, soltando qualquer energia restante; isso deve fazer o poder útil mesmo quando o inimigo é morto prematuramente.
Banshee:
- Silence: Agora é um efeito radial à distância que move com você. Assim que inimigos entram na área de efeito, eles experienciam um ‘distúrbio sônico ’ que fazem eles reagir. Esse distúrbio ensurdece os alvos e afetam suas percepções.
Sound Quake: Jogadores agora podem controlar quando desativar Sound Quake, com uma opção para alternar entre ON/OFF. Sound Quake consumirá energia por segundo enquanto ativo.
Nyx:
- Absorb: Jogadores agora podem alternar Absorb entre ON/OFF.
Ambas alternâncias para Nyx e Banshee dará jogadores mais liberdade ao invés serem travados no lugar enquanto o resto do seu time corre para todo lado. Isso deve também adicionar um elemento interessante de administração de recursos para ambos Warframes, ao invés de ficar preso no lugar pelo custo de X energia.
Volt:
Shield: aumentado o tamanho do Shield do Volt para o uso melhor em time.
Hydroid:
Undertow: agora pode ser alternado.
Ash:
Shuriken agora tem proc de sangramento forçado.
Bladestorm agora tem proc de sangramento forçado.
Teleport agora deixa o inimigo em estado de finalização.
Mais mudanças para Bladestorm virão numa atualização futura.
Mudanças em Invasão:
Mudanças na lógica de facções em missões de invasão em planetas ‘homeworld’. Aqueles planetas homeworld são indicados pela descrição do planeta no jogo.
Defensores não irão em “modo ameaçado” até que eles alcancem algo entre 33% e 66% de domínio.
Nesse ponto eles tomam uma estratégia mais agressiva para tomar posse do maior valor da região no homeworld deles. Assim que eles voltam para esse valor, eles retornarão ao normal até que outro “modo ameaça” entre 33% e 66% aconteça novamente.
Mudanças Gerais:
- Reduzida a quantidade de motion blur visto na habilidade Speed do Volt.
- Ajustados os efeitos de som de Shield Down e Shield Recharge.
- Permitidos efeitos de som de Alarmes de Regate Corpus serem tocados novamente.
- Otimizadas várias propriedades de luz no conjunto de mapas Orokin Void.
- Otimizados efeitos visuais em proc de Sangramento.
- Aumentados os limites de efeitos visuais para a habilidade Absorb da Nyx para levar em consideração mods de duração estendida.
- Reduzida a visibilidade de Turbulence da Zephyr para corrigir problemas de desempenho.
- Otimizadas várias propriedades de iluminação no conjunto de mapas Posto Avançado Corpus.
- Otimizadas várias propriedades de iluminação no conjunto de mapas Asteroide Grineer.
- Otimizadas várias propriedades de iluminação no conjunto de mapas Navio Corpus.
- Modificado o tipo de dano que é usado para calcular dano de Finalizações Corpo a corpo que causará dano de Finalizações Corpo a corpo a ser múltiplos, basicamente como o jeito em que golpes no chão são calculados atualmente.
- Ajustados os efeitos sonoros para muitas das habilidades do Hydroid.
- Ajustados os efeitos de som ambiente ouvidos no conjunto de mapas Floresta.
- Ajustados os visuais na Misa Syandana.
- Fixado um limite máximo nas instâncias de efeitos de som do Snow Globe do Frost.
- Estendido duração possível máxima em efeitos de som em Sound Quake para levar em consideração mods de duração estendida.
- Otimizado o tipo de cálculos de colisão usados em certas propriedades de arte em Colônias Grineer para corrigir problemas de desempenho.
- Ceres - Hapke & Bode agora são missões do tipo Captura.
- Ceres - Kiste agora é uma missão de Defesa Móvel.
- Mods exibidos nas telas enquanto carregando partidas, etc, agora exibirão os stats dos mods no nível máximo.
- Diagramas agora são destacados para diferencia-los de outros itens no chão.
- Ajustados os efeitos visuais de quando destruindo câmeras de segurança.
- Vay Hek não pode mais ser afetado por habilidades de controlam a mente.
- Bladestorm do Ash agora causará dano multiplicado baseado no multiplicador de acertos de Combos.
- Ajustados os sons de efeito de recarga da Afuris.
- Adicionados contadores no HUD para várias habilidades de Warframe:
- Bastille do Vauban
- Vortex do Vauban
- Sonar da Banshee
- Fire Blast da Ember
- Ajustados sons para Desert Skates.
- Otimizado o sombreamento em cores de energias muito brilhantes para ajudar reduzir qualquer efeito aparente de cores vazando.
- Melhorado o modo com que o algoritmo de Auto-Fundir selecionaria núcleos para fundir. A funcionalidade do Auto-fundir agora tentará calcular as melhores quantias de mods para evitar desperdício.
- O botão de Distribuição de Recursos agora foi separado em dois botões separados com funcionalidades distintas. Um botão será para distribuir créditos e o outro para distribuir itens diversos.
- Ajustados os visuais das habilidades e energia em vários Warframes, incluindo Rhino, Frost, Nova, Ash, Banshee, Zephyr, Vauban, Volt e Valkyr.
- Adicionada uma imagem com melhor qualidade para o mod Swift Death.
- Melhorado o processo de fusão para mods já instalados em armas. Agora você receberá um mensagem informando você que o processo de fusão irá exceder a capacidade nas armas específicas com que o mod está instalado e perguntará a você se você deseja desinstalar o mod e continuar com processo de fusão ou cancelar o processo por completo. Se houver múltiplos conflitos na fusão, eles serão exibidos em sequência.
- Criado um aviso mais robusto para o último Clã deixando uma Aliança informando eles que todos os recursos, incluindo Trilho Solar serão destruídos no processo.
CORREÇÕES:
- Corrigidos os ataques Infestados não ocorrendo simultaneamente em ambas regiões de níveis baixos e altos com intencionado.
- Corrigido um problema com o Jackal sendo capaz de subir em inimigos e certos projéteis.
- Corrigidos vários problemas de localização.
- Corrigido um problema com diagramas errôneos aparecendo no Mercado.
- Corrigido um problema com mods aparecendo visualmente para ser selecionado após uma fusão mesmo que aquele mod não estava atualmente sendo selecionado.
- Corrigido um problema com janelas de confirmação não listando corretamente o objeto que estava sendo comprado.
- Corrigidas várias mensagens de fundos insuficientes reconhecendo a forma de moeda que estaria sendo usada.
- Corrigido um problema com clients não vendo Sentinelas em certas circunstâncias.
- Corrigidas as barras de rolagem do menu estando erroneamente no meio ou no fim da lista quando entrando em certos menus.
- Corrigidos contextos de ações em Finalizações após desviar aparecendo como ‘Ataque Sorrateiro’ .
- Corrigido um problema com AI não navegando corretamente em certos conjuntos de mapas da Floresta.
- Corrigido um problema com jogadores sendo capazes de mover pelas redondezas enquato usando Absorb da Nyx em certas circunstâncias.
- Corrigido AI não navegando corretamente ao redor de Cryopods imóveis.
- Corrigidos vários visuais vistos em conjuntos de mapas de Defesa móvel Grineer.
- Corrigido um problema com raios de luz em Salas de Reator perfurando dentro de outras salas do Dojo quando em construção.
- Corrigido um problema com superfícies errôneas sem colisão aparecendo quando construindo e destruindo os dois primeiros níveis de salões do Clã.
- Corrigido um problema com personalizações de cores de armas primárias mudando enquanto mudando de armas no Arsenal.
- Corrigidos vários buracos em mapas nos conjuntos de mapas Postos Avançados Corpus.
- Corrigido um problema em propriedades de arte perfurando através de tetos em certos conjuntos de mapas Orokin Void.
- Corrigido um problema com Lech Kril contornando sua fase de fogo e permanecendo na fase de gelo pela duração da luta.
- Corrigidos visuais incorretos aparecendo no capacete de Trinity.
- Corrigido um problema de animação relacionado ao usar Machadinhas Duplas.
- Corrigido um problema com a Grakata e a Ignis não mirando corretamente se o jogador tentasse mirar enquanto no meio da animação de recarga.
- Corrigida a cor preta de energia não sendo visível corretamente quando usando Molecular Prime em inimigos.
- Corrigido um problema com a animação de recarga para a Amprex não coincidindo corretamente com quando o pente fosse recarregado.
- Corrigido um problema com acertos de combos não sendo rastreados corretamente se uma tentativa de finalização não pudesse ser executada corretamente, resultando então numa animação de um ataque aleatório sendo mostrada.
- Corrigida uma travada do jogo relacionada com rolando rapidamente a tela de equipar itens enquanto ela estivesse carregando.
- Corrigido um problema com a aba de janela do bate-papo não sendo desfocada corretamente após ser maximizada.
- Corrigido um problema com valores incorretos de créditos sendo exibidos na tela do fim da missão.
- Corrigido um problema com jogadores ficando travados dentro de passagens de portas, dentro do dojo após cancelar ou destruir salas.
- Corrigido um problema com itens de Restauração de Time tendo colisão dentro do jogo.
- Corrigido um problema com o barril da Cestra desaparecendo se uma animação de recarga fosse interrompida.
- Corrigido um problema com habilidades de duração estendida não durando pelo tempo lançado por completo.
- Corrigido um problema com usuários não podendo deletar várias mensagens da caixa de entrada corretamente.
- Corrigido um exploit que permitia jogadores sair de missões de sobrevivência no Void ou Restos Abandonados e manter todas suas recompensas.
- Corrigido um problema potencial com Drones voadores ficando travados em corredores com escadas em Defesas no conjunto de mapas postos avançados.
- Corrigido um problema com os tentáculos do Hydroid sendo matáveis por habilidades aliadas da Nova.
- Corrigidos vários buracos no conjunto de mapas Navio Grineer.
- Corrigidos vários visuais quebrados no conjunto de mapas Asteroide Grineer.
- Corrigido um problema com inimigos cometendo suicídio sem intenção se derrubados em tubulações abaixo no mapa Asteroide Grineer.
- Corrigido um problema com jogadores sendo capazes de lançar Extratores em salas de espera que necessitam de chave.
- Corrigido um problema de fundo ambiente no conjunto de mapas Floresta.
- Corrigido o Preceito de Investigator de Helios não exibindo/calculando corretamente seu nível máximo e agindo perpetuamente como um mod de nível 0. Ele também receberá uma ‘trava no alvo’ para não ser distraído durante scans tão facilmente.
- Corrigido um problema com o UI congelando se o jogador começasse a rolar o menu de decorações do dojo antes dos ícones do menu fossem carregados por completo.
- Corrigido um problema enquanto clicando com o botão direito em um mod de aura não funcionando corretamente ou provendo a reação visual correta quando o mod era incapaz de ser removido.
- Corrigido um problema com a mensagem do painel de edição não sendo exibida corretamente acima de painéis nas salas Observatório e Laboratórios Orokin no Dojo.
- Corrigidos vários buracos no conjunto de mapas Navios Corpus.
- Corrigido um crash relacionado à tentativa de Auto-Fundir duplicatas se há mods duplicados disponíveis.
- Corrigindo Auto-Fundir não funcionando se houvesse apenas 1 núcleo de fusão/duplicata disponível para fusão.
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